Comunicado: acidente fatal com petroleiro na Bahia

Publicar no Na Hora

É com profundo pesar que o Sindipetro comunica a ocorrência de acidente fatal com petroleiro da empresa BRASERV, Marlon Lima Rozendo, de 29 anos, na manhã de hoje (7) durante operação da Sonda SPT-154 no poço 7-FAV-73-BA.

O Sindipetro Bahia está acompanhado o caso e emitirá mais informações em breve.

Segue comunicado emitido pela empresa:

Comunicado de Acidente Fatal

Local: SPT-154, 7-FAV-73-BA

Imagem para destaque:
Publicar no destaque principal

SINDIPETRO encerra expediente ao meio-dia desta sexta-feira, 29

Chamada:
Diretoria deseja boas festas, com votos de renovação de energias e disposição para a luta!

O Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte comunica à categoria e à população que o expediente em suas sedes de Natal e Mossoró será encerrado ao meio dia desta sexta-feira, 29 de dezembro, em virtude do réveillon. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 8 de janeiro de 2018, no horário normal.

off

Sindicato cancela ato público programado para esta sexta-feira, em Natal

Chamada:
Em Mossoró, manifestação intitulada “Primavera de Lutas” acontece a partir das 7h00

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa a todos os interessados que o Ato Público intitulado “Primavera de Lutas”, programado para esta sexta-feira, 22, em frente à sede administrativa da Petrobrás, em Natal, foi cancelado.

A decisão foi tomada em virtude das dificuldades de articulação e preparação do evento, uma vez que as demandas da campanha reivindicatória dos trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Petrobrás têm se avolumado.

Não haverá expediente para funcionários do Sindicato no dia 8 de setembro

Chamada:
Expediente normal será retomado a partir da segunda-feira, 11, nas sedes de Natal e Mossoró

A Diretoria do SINDIPETRO-RN informa que não haverá expediente para seus funcionários em nenhuma das sedes de Natal e Mossoró, na próxima sexta-feira, 8 de setembro. A rotina voltará à normalidade em todas as sedes, na segunda-feira, 11.

Os membros da Diretoria do Sindicato, no entanto, prosseguem realizando as assembleias das campanhas reivindicatórias já agendadas, tanto no Sistema Petrobrás, quanto no setor privado.

Publicar no destaque secundário

Sindicato entra em recesso a partir desta quarta-feira, 23

Comunicado

Em razão do período natalino e das festas de ano-novo, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa à categoria petroleira e à população norte-rio-grandense que a entidade entrará em recesso a partir das 12h00 desta quarta-feira, 23/12, retornando ao funcionamento em 7 de janeiro de 2016. Com isso, não haverá expediente na sede e nas subsedes do Sindicato, em Natal e Mossoró.

Imagem para destaque:
Publicar no destaque principal

Campanha da PLR 2013: comunicado à Federação Única dos Petroleiros

Natal(RN), 22 de fevereiro de 2013

À Federação Única dos Petroleiros (FUP)

Att.: João Antônio de Morais - Coordenador Geral

Estimados Companheiros e Companheiras,

Petrobras comunica ao Ibama vazamentos de petróleo no Rio e no Ceará

Publicar no Na Hora

A Petrobras informou ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) a ocorrência de dois vazamentos de óleo em plataformas localizadas no Rio de Janeiro e no Ceará. A Petrobras ainda não detalhou os acidentes.

Segundo o Ibama, o primeiro vazamento ocorreu na sexta-feira (30) em consequência de um furo no duto de escoamento da Plataforma Atum 2 para a Plataforma de Xaréu 3, o que levou à paralisação das atividades de escoamento.

Divulgar conteúdo