Gerência da Petrobrás confirma venda de campos terrestres no RN e CE

Publicar no Na Hora

A Petrobrás está decidida a vender parte dos campos terrestres de petróleo que atualmente explora nos Estados do Rio Grande do Norte e do Ceará. A intenção foi confirmada pelo gerente geral da UO-RNCE, Tuerte Amaral Rolim, durante reunião com diretores do SINDIPETRO-RN, realizada na tarde desta sexta-feira, 4, em Natal.

Alexandre Domingos
off

Em reunião com presidente da Petrobrás, FUP critica desinvestimentos. A hora é de fortalecer a empresa!

Publicar no Na Hora

Na última quinta-feira (28), a direção da FUP realizou a primeira reunião com o presidente da Petrobrás, Aldemir Bendine. Os petroleiros criticaram a atual política de desinvestimentos da empresa, ressaltando que agora, mais do que nunca, é o momento de fortalecer a companhia para enfrentar os desafios da atual conjuntura política e econômica.

FUP
off

Ato Público denuncia desemprego e exige mais investimentos

Chapéu:
Retração
Chamada:
Evento foi realizado em Mossoró e reuniu diversas representações sindicais e lideranças políticas

Indignação e firmeza. Estas foram as principais marcas do Ato Público realizado na manhã da última sexta-feira, 12, em frente ao portão principal de acesso à Base 34, sede administrativa da Petrobrás, em Mossoró (RN). Com forte repercussão na mídia local, o evento teve por objetivos protestar contra o crescimento do desemprego e exigir da Petrobrás a retomada dos investimentos na região.

Christian Vasconcelos
Divulgar conteúdo