Parceria com SESC assegura descontos em prática esportiva e lazer

25 de janeiro de 2019 às 10:43

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa à categoria petroleira norte-rio-grandense que o Sindicato mantém convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC, acessível a todos os trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados. O convênio é válido exclusivamente para as unidades da entidade sediadas no Estado do Rio Grande do Norte. A parceria possibilita descontos de 15% na prática de atividades esportivas e no consumo de refeições. O convênio não assegura acesso aos serviços do SESC nas clínicas odontológicas. Para obter o cartão SESC, na categoria CONVENIADO, a petroleira ou petroleiro sindicalizado deverá requerer ao Sindicato, em uma de suas sedes, uma cópia do convênio que celebra a parceria. Em seguida, deverá dirigir-se às Centrais de Relacionamento SESC e apresentar:  Documento que comprove vínculo com o Sindicato, podendo ser Declaração ou cópia do contracheque;  Comprovante de residência:  Carteira de Identidade;  CPF;  Pagamento da anuidade da carteira (R$ 30,00). Acessando o site www.sescrn.com.br , o conveniado poderá obter informações sobre os serviços oferecidos pela entidade em todas as suas unidades. Natal (Cidade Alta / Potilândia / Zona Norte) Rio Branco e Ponta Negra (em reforma) Mossoró / Caicó / Macaíba / São Paulo do Potengi / Nova Cruz