Pular para o menu
1502306931

“Na Trilha da Democracia” traz Dilma a Natal para falar sobre os desafios pós-golpe

09 de agosto de 2017 às 16:28

destaque

Foto: Arquivo

Elevar a compreensão social sobre o que vem acontecendo no Brasil após o impeachment e debater formas de superar os desafios que o país enfrenta. Estes são os grandes objetivos da oitava edição do Projeto “Na Trilha da Democracia”, que contará com a presença da presidenta eleita Dilma Rousseff. Aberto ao público mediante inscrição prévia, o evento será realizado no próximo dia 24 de agosto, no auditório do Hotel Holiday Inn, em Natal, às 19h00.

O Projeto “Na Trilha da Democracia” é uma iniciativa que vem sendo desenvolvida pelo ADURN-Sindicato, SINDIPETRO-RN e Frente Brasil Popular, desde fevereiro de 2016. Nas edições anteriores, o ciclo de palestras permitiu o encontro e o debate de ideias com os jornalistas Paulo Henrique Amorim, Paulo Moreira Leite e Luís Nassif; os sociólogos Jessé Freire e Emir Sader; o geólogo Guilherme Estrela e o economista Marcio Pochmann.

As inscrições para a oitava edição do “Na Trilha da Democracia” estarão abertas entre os dias 14 e 20 agosto, e deverão ser feitas por intermédio de um link que será aberto no sítio do ADURN-Sindicato – www.adurn.org.br, podendo se encerrar antes do prazo final, se esgotada a lotação do auditório. Os inscritos terão de fazer o credenciamento nos dias 21 e 22, no hotel Holiday Inn Natal, das 8h às 18h.

SERVIÇO

Data: 24 de agosto 2017

Hora: 19h

Local: Hotel Holiday Inn Natal

Inscrições: LIMITADAS - 14 a 20 de agosto, por meio de link no sítio www.adurn.org.br

Credenciamento: 21 e 22 de agosto, Hotel Holiday Inn Natal – 8h às 18h