18º Encontro Nacional de Jornalistas acontece em Natal no mês de outubro

15 de setembro de 2011 às 11:43

A cada dois anos, desde 1984, o Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC) constitui um foro de debates sobre o exercício da profissão do jornalista em assessoria de imprensa, o mercado de trabalho e de comunicação no Brasil. O objetivo também é aproximar a categoria e criar um canal de aperfeiçoamento das técnicas e instrumentos do exercício da profissão de jornalista em assessoria de comunicação e de imprensa.

Em 2011, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, Natal (RN), uma capital repleta de atrativos, considerada a Cidade do Sol,  localizada no Nordeste do Brasil, será sede do XVIII ENJAC, que abordará a “A Liberdade de Expressão e Jornalismo em Assessoria de Imprensa”.

O encontro é uma co-realização da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Rio Grande do Norte. A expectativa é de que o XVIII ENJAC reúna cerca de 500 participantes, entre delegados, diretores da FENAJ e dos 31 Sindicatos dos Jornalistas do Brasil, jornalistas observadores, professores e estudantes de jornalismo de todo o País.

www.enjac.org.br