Ação das Polícias busca prender quadrilhas de explosões de caixas no RN

29 de agosto de 2011 às 10:34

Policiais civis e militares do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará estão participando desde o início da noite de ontem da “Operação Integrada”, com o objetivo de prender quadrilhas especializadas em explosões de caixas eletrônicos em agências bancárias e de combater outros crimes como o tráfico de drogas.

De acordo com o Tenente Coronel Antonio Cipriano de Almeida, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar em Caicó, os policiais até o momento realizaram blitz na divisa do Rio Grande do Norte com o estado da Paraíba, exatamente no trecho próximo à Várzea/PB. Foram abordadas 69 pessoas e 39 veículos. Pelo menos um veículo tipo Vectra foi apreendido. O carro era clonado com placas de Maceió/AL. Uma pessoa foi autuada por estar dirigindo sem habilitação.

Em outras localidades como na região de Pau dos Ferros e Mossoró, ainda foram montadas barreiras. O Coronel Francisco Reynaldo, que é comandante do CPI, e o delegado José Carlos Oliveira, da Diretoria de Polícia do Interior – DPCIN acompanham de perto todo o trabalho, passando em todas as barreiras. Nas próximas horas deverá ocorrer uma coletiva para informar a imprensa sobre mais detalhes da Operação.

Fonte: DN Online