A abertura do XXVI Congresso Estadual dos Petroleiros do Rio Grande do Norte – CEPETRO-RN foi transmitida ao vivo, pela Internet, nesta sexta-feira, 1º de julho, direto do auditório do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN, campus Cidade Alta, em Natal. A cobertura teve início às 19h, com a apresentação do Grupo Vocal PROPAGAMUS e, em seguida, com a realização de um Ato Político, encerrando-se por volta das 21h30.

Prestigiaram a abertura do evento, desejando êxitos aos trabalhadores petroleiros, em seu 26º Congresso, representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB; da Federação Única dos Petroleiros – FUP; da Governadora do Estado; da Câmara Municipal do Natal; do Dieese; do mandato da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT); e do Comitê Municipal do PCdoB – Natal.

O vídeo completo da programação do evento já está disponível em www.sindipetrorn.org.br/aovivo. Neste mesmo endereço, os interessados podem acompanhar os debates que estão sendo realizados neste sábado, 2 de julho, postando opiniões e comentários.