SOTEP

Acidente mata trabalhador terceirizado em sonda na Bahia

12 de agosto de 2011 às 15:59

Na última quarta-feira, um grave acidente ocorrido na sonda da terceirizada da Petrobrás na Bahia, Sotep, resultou na morte de mais um trabalhador, José Marco Reis, de 41 anos, que era ajudante da empresa Transep, prestadora de serviços da Sotep na área de transportes.

A sonda localiza-se no campo de produção terrestre de Taquipe, na cidade de São Sebastião do Passe, que fica a cerca de 70km de Salvador. Os diretores do Sindipetro-BA já entraram em contato com a gerência de sondagem da empresa e foram informados que será constituída uma comissão de investigação do acidente.

De acordo com informações do sindicato, este é o segundo acidente ocorrido com trabalhadores da Transep no período de um ano. A sede operacional da empresa localiza-se na cidade de Catu e, a matriz em Feira de Santana, também na Bahia.

Fonte: FUP