PETROS

Adesão à proposta de pagamento dos níveis será reaberta

Quem ainda não aderiu, poderá fazê-lo entre 1º de setembro e 2 de outubro de 2015

18 de agosto de 2015 às 11:21

No último dia 30 de julho, o Conselho Deliberativo da Petros sugeriu e aprovou a reabertura do prazo para adesão à proposta de pagamento de níveis, estabelecida no Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014. Com isso, quem ainda não aderiu terá nova possibilidade de optar pela proposta entre 1º de setembro e 2 de outubro de 2015. O acordo é destinado aos assistidos da Petrobras e da Petrobras Distribuidora que tiveram o benefício Petros concedido até 31 de agosto de 2006. Especificamente no caso dos marítimos, a data de concessão do benefício é até 31 de outubro de 2006.

Quem aceitar a proposta de acordo terá o valor do benefício Petros revisado, com o pagamento de diferenças retroativas a setembro de 2013. Os interessados em aderir deverão obrigatoriamente preencher e assinar o Termo de Transação Individual, disponível para impressão na Área do Participante do Portal Petros ou para retirada nos postos de Atendimento do Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Aracaju.

Depois de preenchido e assinado, o documento deverá ser enviado via Correios para a sede da Petros – Rua do Ouvidor, 98, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20040-030 – ou entregue pessoalmente em um dos Postos de Atendimento, em dias úteis, entre 1º de setembro e 2 de outubro de 2015, das 8h às 17h.

A revisão dos pagamentos dos benefícios, com os devidos descontos regulamentares e legais, observadas as regras do Imposto de Renda, será realizada de acordo com a ordem de chegada das adesões à Petros.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Relacionamento com Participantes pelo telefone 0800 025 35 45 ou pelos canais de chat e e-mail disponíveis no Portal Petros.

(Fonte: www.petros.com.br)