Pular para o menu
1314886436

Aeroporto de Mossoró volta a funcionar

01 de setembro de 2011 às 11:13

Os vôos poderão pousar e decolar do Aeroporto Dix-Sept Rosado a partir do meio-dia de hoje, (01).

Revisando a documentação apresentada que estabelecia a suspenção de atividades no aeroporto Dix-sept Rosado em Mossoró, o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar, Juniti Saito, anunciou na noite desta nesta quarta-feira, (31), a volta da operacionalidade do aeroporto em todos os turnos, e não apenas para vôos diurnos como havia sido acordado na reunião que aconteceu logo mais cedo com governadora Rosalba Ciarlini.

Os vôos poderão pousar e decolar do aeroporto a partir do meio-dia de hoje, (01), e enquanto houver condições de visibilidade da pista com luz natural. Uma nova reunião para tratar da volta das operações do aeroporto no período noturno acontecerá nesta quinta-feira, (01), em Mossoró, com a presença de técnicos da Agencia Nacional de Aviação Civil, técnicos da prefeitura de Mossoró, técnicos do governo do RN e do Comando da Aeronáutica.

O comandante entendeu que a medida de suspensão das atividades no aeroporto foi demasiadamente severa, diante da documentação apresentada. Como condição para liberação para pousos e decolagens em todos os turnos Juniti Saito estabeleceu que o governo do RN deverá fazer monitoramento por aparelhos em todos os vôos, para posterior apresentação de relatório.

Nominuto.com

Compartilhar: