Antecipação da PLR

Antecipação da PLR: Sindicato convida categoria para Assembleias

16 de dezembro de 2013 às 15:18

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convida os trabalhadores e trabalhadoras de empresas integrantes do Sistema Petrobrás a participarem das assembleias destinadas a apreciar proposta de adiantamento de parcela da PLR/2013, encaminhada à FUP pela Petrobrás.

No documento apresentado em reunião realizada na última sexta-feira, 13, a empresa se compromete a pagar um Piso de R$ 5.948,12 para os empregados posicionados até o nível 457-A, ou 0,45 de uma remuneração, efetuando o repasse no dia 10 de janeiro de 2014, caso o acordo seja assinado até o dia 27 de dezembro.

Os valores pagos como adiantamento serão compensados quando da quitação da PLR/2013, que ocorrerá a partir do mês de julho de 2014, observados os termos da legislação que rege a matéria também no que diz respeito ao pagamento aos acionistas.

Como se trata de uma proposta de antecipação, a FUP está indicando aos sindicatos e às bases a aceitação do valor proposto pela Companhia. O SINDIPETRO-RN realiza as sessões deliberativas durante o período de 17 a 23 de dezembro, conforme o calendário abaixo.

Hora

Município