Celebração

Aposentados e pensionistas participam de confraternizações com o SINDIPETRO-RN

Eventos foram realizados em Natal e Mossoró e também contaram com a presença de familiares

15 de dezembro de 2014 às 16:38

Foto: Arquivo

Rever os amigos, relembrar os bons momentos e homenagear todos os que contribuíram para que a Petrobrás se tornasse o maior patrimônio do povo brasileiro. Este foi o objetivo das celebrações de fim de ano, com aposentados e pensionistas, organizadas pelo SINDIPETRO-RN. Além dos sindicalizados, os encontros reuniram familiares, convidados e funcionários da entidade. Em Natal, a confraternização ocorreu durante um almoço, nesta segunda-feira, 15, no CEPE, e, em Mossoró, a festa foi realizada na noite da última quinta-feira, 11, no Buffet Du Cheff.

Durante a festa, em Mossoró, o diretor do SINDIPETRO-RN, Pedro Idalino, que agora também faz parte do segmento dos aposentados, demonstrou disposição para continuar na luta: “sem dúvida é uma honra para mim, continuar trabalhando por uma empresa melhor e mais justa, por que sei que ainda estou no meio do caminho e ainda tenho muito a contribuir ao lado de vocês”. Pedro ainda disse que “a Petrobras foi construída com nossas mãos e com trabalho justo, e por isso queremos uma empresa limpa e digna para os brasileiros”.

Também presente em Mossoró, o assessor sindical, Ubirajara Gonçalves, aproveitou a oportunidade para informar sobre a luta para a conquista dos níveis. Após os informes, foi realizado um sorteio de brindes e em seguida servido o jantar. Em Natal, como a celebração foi realizada no período da tarde, foi servido um almoço, ao som do violão de Ivanildo de Natal. “Todos os anos é uma satisfação participar dessa bela homenagem promovida pelo SINDIPETRO-RN, fico muito feliz pela lembrança”, afirmou uma pensionista.

Responsável pela pasta dos aposentados e pensionistas na Diretoria do SINDIPETRO-RN, Claudionor Arruda, também deixou uma mensagem à categoria. “Em nome da Diretoria do nosso Sindicato, quero agradecer a presença de todos que estiveram em nossas confraternizações, e desejar à categoria e seus familiares um feliz Natal e próspero ano novo, com a certeza de que suas lutas são a luta do nosso sindicato”.