Regramento da PLR

Atividades se encerram hoje com debates em Guamaré e Natal

Assessoria Técnica do DIEESE fará apresentação de estudo comparativo de propostas

04 de maio de 2012 às 09:31

Foto: Arquivo

O ciclo de seminários locais destinado a apreciar propostas para o regramento do pagamento da Participação nos Lucros e Resultados da Petrobrás será encerrado hoje, com atividades em Guamaré, às 12 horas, e em Natal, às 17 horas. Além dos empregados dessa estatal, estão sendo convidados trabalhadores da Transpetro, da Refinaria Clara Camarão e da Termoaçu.

O evento é promovido pelo SINDIPETRO-RN e conta com a participação técnica do DIEESE, que elaborou um estudo comparativo entre as propostas da Petrobrás e as que têm sido defendidas pelo movimento sindical. Em Natal, o seminário está agendado para o Hotel Monza, que fica na marginal da BR-101 (Avenida Senador Salgado Filho, 3490, Lagoa Nova).

Para os que desejarem assistir ao seminário pela internet, basta acessar o endereço (www.sindipetrorn.org.br/aovivo), a partir das 17 horas.

Conheça o estudo realizado pelo DIEESE analisando as propostas de regramento elaboradas pela Petrobrás e pelos trabalhadores:

Analise Dieese Regramento PLR.pdf