Forteks

Assembleia no Alto do Rodrigues será realizada nesta terça-feira, 4 de setembro

04 de setembro de 2018 às 16:13

Foto: Arquivo

Por unanimidade, trabalhadores e trabalhadoras da Forteks Engenharia e Serviços Especiais, lotados em Mossoró, aprovaram pauta reivindicatória para o Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019. A decisão foi tomada em assembleia realizada no último dia 28/08. A proposta ainda deverá ser avaliada pela categoria, no Alto do Rodrigues, no dia 4/9.

Na atual campanha, os trabalhadores pleiteiam reajuste salarial com reposição da inflação acumulada entre setembro de 2017 e agosto de 2018, mais 5% de ganho real; R$18 por dia para o auxílio-refeição, e R$150 mensais para o auxílio-alimentação.

De acordo com o delegado sindical do SINDIPETRO-RN, Eufrásio Paulino, após a conclusão das assembleias para discussão e aprovação da Pauta, a previsão é de que as negociações com a empresa tenham início ainda na primeira quinzena de setembro.