Pular para o menu
1428606635
NACIONAL

Campanha em defesa da Petrobras será lançada dia 27, no Rio de Janeiro

Estão previstas visitas e atividades nos estados com maior presença da produção da Petrobras

09 de abril de 2015 às 16:10

destaque

Foto: Arquivo

O dia 27 de abril promete ser movimentado para os trabalhadores. O motivo é o lançamento da campanha nacional “Defender a Petrobras é Defender o Brasil”, o qual deve envolver uma extensa lista de atividades. Para este dia estão previstos encontros com representantes da indústria naval e outros setores ligados à atividade petrolífera, além de visita à sede da Petrobras.

A ação foi uma das definições da reunião promovida pela Frente Parlamentar Em Defesa da Petrobras, na Câmara dos Deputados. Participaram da reunião da reunião CTB; CUT; FUP; MLT; o SINDIPETRO-RN, representando pelo seu coordenador-geral, José Araújo, os Sindipetro’s NF e BA; Conselho Nacional de Juventude; UBES-União Brasileira dos Estudantes Secundaristas; ANPG- Associação Nacional dos Estudantes de Pós-Graduação; UNICAFES- União de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado da Bahia; e movimentos sociais de diferentes estados.

Após o lançamento, está na ordem do dia a realização de visitas e atividades nos estados com maior presença da produção da Petrobras: Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraná e Amazonas. Todas estas ações serão realizadas em conjunto com os movimentos sociais. A Frente vai também pesquisar todos os projetos relativos à empresa que tramitam no Congresso, centralizando esta informação e analisando o conteúdo.

 

Com informações do PCdoB

Compartilhar: