Pular para o menu
1494598642

Campanha reivindicatória começa em três empresas com data-base em maio

12 de maio de 2017 às 11:17

destaque

Foto: Deivson Mendes

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN está conclamando os trabalhadores e trabalhadoras das empresas Central Resources, Baker/BJ e Schlumberger/Smith para iniciarem as discussões com vistas à apreciação e aprovação de proposta para celebração de seu respectivos Acordos Coletivos de Trabalho – ACT 2017-2018.

Nas três empresas, a data-base para renovação do ACT é 1º de maio e, de acordo com o diretor do SINDIPETRO-RN para o Setor Privado e Terceirizado, Manuel Assunção, “é imprescindível um amplo comparecimento de petroleiros e petroleiras às assembleias deliberativas, a fim de que o processo decisório seja o mais democrático e representativo possível”.

As sessões serão realizadas pelo Sindicato, no período de 8 a 20 de maio, nas datas, horários e locais descritos no quadro abaixo. Os horários dizem respeito à chamada em primeira convocação, exigindo-se a presença de 50% mais um dos trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados na base. Em segunda convocação, meia hora depois, a assembleia poderá ser instalada com qualquer número de presentes, conforme o Estatuto da entidade.

EMPRESA

DATA

HORÁRIO

LOCAL

CENTRAL RESOURCES

10/05

7h30

Base da empresa em Areia Branca

BJ/BAKER

De 8 a 20/05

7h30

Base da empresa em Mossoró

SCHLUMBERGER/SMITH

De 8 a 20/05

8h00

Base da empresa em Mossoró

 

 

Compartilhar: