Pular para o menu
1312378910

CEIs poderão não funcionar na Câmara Municipal de Natal

03 de agosto de 2011 às 10:41

As duas Comissões Especiais de Inquérito criadas na Câmara Municipal de Natal poderão não ser instaladas por falta de vereadores. A CEI que investigará as obras inacabadas da gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo ficará incompleta, já que o vereador Albert Dickson confirmou que deixará a Comissão.

Já a CEI dos Contratos, que investigaria os contratos firmados pela administração de Micarla de Sousa, ainda não conseguiu se reunir. A vereadora Sargento Regina (PDT), autora da proposição, afirmou que há um “corpo mole” dos vereadores que integram a CEI. “Só eu e Júlia (vereadora Júlia Arruda) trabalhamos durante o recesso, os outros não se reuniram, nada fizeram. É uma dificuldade para conseguir marcar a primeira reunião”, comentou a vereadora.

No impasse das CEIs, o presidente da Câmara, vereador Edivan Martins (PV), prefere não interferir. “O meu trabalho era constituir as CEIs, isso está feito, seguindo o regimento. Agora os vereadores deverão marcar a primeira reunião e escolherem o presidente e relator de cada Comissão”, disse o o presidente da Casa, que de ontem até amanhã estará funcionando no Complexo Cultural da Zona Norte dentro do projeto “Câmara nos Bairros”.

Fonte: Tribuna do Norte Online

Compartilhar: