Começaram as eleições do segundo turno para o Conselho de Administração da Petrobrás! Vote Zé Maria!

04 de fevereiro de 2014 às 10:49

Sindipetro NF

As eleições em segundo e decisivo turno para o representante dos trabalhadores e trabalhadoras no Conselho da Administração começaram no sábado, 01, e prosseguem até o próximo domingo, 09 de fevereiro.

O Sindipetro-NF, a FUP e todos os sindicatos filiados indicam o voto no atual conselheiro José Maria Ferreira Rangel para um novo mandato. Participa desse segundo turno o atual presidente da AEPET - Associação dos Engenheiros da Petrobras, que foi conselheiro no mandato anterior ao de Zé Maria.

Assista aqui o debate entre os candidatos que aconteceu na terça, 28, na sede da Petrobrás no Rio de Janeiro. E para acessar o local de votação, clique aqui!