Pular para o menu
1544551426
Mossoró

Confraternização deste sábado, 15, terá atividade voltada para petroleiras

Roda de conversa vai abordar o tema "O Desafio das Mulheres no Mercado de Trabalho"

11 de dezembro de 2018 às 15:03

destaque

Foto: Arquivo

A Diretoria do SINDIPETRO-RN anuncia novas atividades na confraternização da entidade que acontece no próximo sábado, 15, no Clube dos Empregados da Petrobrás em Mossoró – CEPE-MO. Além da feijoada e do torneio de futebol, será promovida uma roda de conversa com o tema "O Desafio das Mulheres no Mercado de Trabalho".

As diretoras do SINDIPETRO-RN, Claudete Rosendo e Lays Oliveira serão as mediadoras da atividade, que também vai organizar dinâmicas, oficina de cartazes com palavras de ordem e sorteio de brindes para os participantes.

A confraternização do Sindicato terá início às 8h com um torneio de futebol reunindo quatro equipes, nas quais, o 1º e o 2º colocados serão premiados com troféu e medalhas, conforme o regulamento.

A feijoada será servida a partir das 10h30 ao som da banda "Raízes do Sertão". O evento é destinado a trabalhadores e trabalhadoras sindicalizados. Para participar, é necessário retirar as senhas até o dia 12 de dezembro na subsede do SINDIPETRO-RN em Mossoró, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Solidariedade – Durante a confraternização, a Diretoria do SINDIPETRO-RN estará arrecadando alimentos não perecíveis, material de limpeza e de higiene pessoal para doação ao abrigo de idosos, Instituto Amantino Câmara.

SERVIÇO

O quê?

Confraternização da categoria petroleira em Mossoró

Local?

Sede do CEPE-MO (antiga ASPETRO)

RUA Carmelita Lima de Gois, 01 – Aeroporto

Compartilhar: