Nova data

Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras é adiado para 4 de maio

Decisão busca fortalecer a Audiência Pública que debaterá desemprego no setor petrolífero

05 de abril de 2013 às 10:29

Foto: Arquivo

O 28º Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do RN – CEPETRO-RN – foi adiado. Marcado, inicialmente, para 13 de abril, conforme Edital publicado em edição do jornal “Correio da Tarde”, o evento foi transferido para o dia 4 de maio. A decisão foi tomada em reunião da Direção Executiva do Sindicato, em virtude do agendamento de uma Audiência Pública pela Câmara Municipal de Mossoró que debaterá o tema “O Desemprego no Setor Petrolífero do RN”.

A promoção da sessão foi sugerida pelo SINDIPETRO-RN e terminou sendo marcada pelos vereadores para o dia 12 de abril, às 15 horas, véspera da data anteriormente prevista para a realização do Congresso. O 28º CEPETRO-RN será realizado no Centro de Formação de Educadores Maristas, sediado em Extremoz, município da Região Metropolitana de Natal, e as inscrições já se encontram abertas. Veja, aqui, o link com o Edital de Convocação, e, aqui, o Termo Aditivo com a nova data.

Arquivos anexados