Pular para o menu
1541612931

Conselho Fiscal reúne-se para apreciar contas do Sindicato

07 de novembro de 2018 às 14:48

destaque

Foto: Christian Vasconcelos

O Conselho Fiscal do SINDIPETRO-RN reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 7, em Natal, para analisar os registros relativos à movimentação financeira da entidade. Os trabalhos foram realizados na sede do Sindicato e contaram com a presença da contadora Graça Dantas, responsável técnica pela documentação.

Durante a reunião, foram apreciados balancetes mensais, livros contábeis e documentação referente ao período de janeiro a setembro de 2018. Após análise e discussão, constatou-se que a prestação de contas, a execução orçamentária e a evolução patrimonial encontram-se em conformidade com as normas contábeis, estando respaldadas pela documentação existente.

Além de aprovar as contas no período apreciado, o Conselho Fiscal decidiu, por unanimidade, recomendar que a Diretoria do Sindicato faça uma nova campanha de convocação dos petroleiros e petroleiras que têm créditos a receber, relativos à ação do desconto do IR sobre o abono pecuniário.

De acordo com o diretor de Comunicação do Sindicato, Márcio Dias, no decorrer desta semana deverá ser realizado um novo chamamento.

Compartilhar: