Nova chamada

Contemplados na Ação do desconto do IR devem comparecer à sede do Sindicato

25 de setembro de 2015 às 09:36

Foto: Arquivo

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN convida, mais uma vez, os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Petrobrás que venderam férias nos anos de 2007 e 2008, a examinarem a listagem anexa, a fim de confirmarem se ainda têm recursos a receber, fruto de determinação judicial, decorrente do julgamento da ação coletiva impetrada pelo Sindicato, ainda em 2007, que questionou o desconto do Imposto de Renda sobre os abonos pecuniários (venda dos dez dias de férias) auferidos naqueles anos. Caso o nome conste da listagem, o trabalhador ou trabalhadora relacionado deverá se dirigir à sede do Sindicato, em Natal, para agilizar o recebimento dos valores devidos. Veja, aqui, a relação dos beneficiários que ainda têm recursos a receber.

Arquivos anexados