1511977575

Convênio SINDIPETRO-SENAC propicia descontos em dezenas cursos

Benefícios atendem sindicalizados da ativa, aposentados, pensionistas e dependentes

29 de novembro de 2017 às 14:46

Na área de formação profissional, o SINDIPETRO-RN mantém convênio com o SENAC, desde maio deste ano. A parceria viabiliza a concessão de benefícios especiais e diferenciados, desde que comprovado o vínculo com o Sindicato.

Para sindicalizados da ativa, aposentados e pensionistas, individualmente, o desconto é correspondente a 15% no valor do curso escolhido. Já, para os dependentes legais de sindicalizados, o abatimento é de 10%.

Em caso de fechamento de turmas (in company) pelo Sindicato, nos cursos ministrados nos Centros de Educação Profissional, exceto os da modalidade EAD, o valor pode chegar a 20%.

Depois de definir a área de interesse, encontrar o curso desejado e escolher a unidade e horário, o interessado deverá verificar valor e formas de pagamento, além dos pré-requisitos e documentos exigidos.

São dezenas de cursos, com turmas oferecidas nos turnos matutino, vespertino e noturno, nas áreas de Gastronomia; Educacional; Comunicação e Design; Saúde; Gestão e Negócios; Conservação e Zeladoria; Turismo e Hospitalidade; Beleza; Informática; Segurança; e Meio Ambiente.