Calote

Dall Empreendimentos abandona contrato de hotelaria

Empresa prestava serviços nas plataformas marítimas do Rio Grande do Norte e deixou trabalhadores à míngua

06 de fevereiro de 2013 às 16:14

A Dall Empreendimentos LTDA., que prestava serviços de hotelaria nas plataformas marítimas do RN, abandonou o contrato e deixou os trabalhadores e trabalhadoras a ver navios. Segundo apurou o SINDIPETRO-RN, em contato com a Gerência de Serviços Gerais da Petrobrás, que é a responsável pelo contrato, a estatal assumiu praticamente tudo, exceto, as verbas salariais, devido a impedimentos legais.

Ainda no entendimento mantido com a Gerência de Serviços Gerais, ficou acertado que, caso a Dall não realize o pagamento dos salários e demais encargos sociais até a data-limite prevista pela legislação, a assessoria jurídica do Sindicato acionará a Justiça com o objetivo de desbloquear as faturas já retidas a fim de que os recursos sejam destinados aos trabalhadores e trabalhadoras.