Benefício Farmácia

Data-limite para recadastramento é prorrogada para 30 de junho

Adiamento ocorre em função de todos os trantornos causados pela mudança de operadora

28 de maio de 2015 às 15:45

Na edição 1182 do Boletim Primeira Mão, a Federação informou que na última reunião com a Petrobrás e a operadora do Benefício Farmácia, a FUP relatou todas as dificuldades que alguns petroleiros continuam tendo para adquirir medicamentos e tornou a cobrar uma solução imediata para esses problemas. Por conta de todos os trantornos causados pela mudança de operadora, o prazo para o recadastramento dos usuários, que seria finalizado no dia 31 de maio, foi prorrogado até o dia 30 de junho.

Até o momento, cerca de 183 mil usuários da AMS já se recadastraram para receber os cartões de utilização do benefício. Para fazer o recadastramento, acessewww.portaldobeneficiario.globalsaude.com.br

Fiscalize essa conquista

A FUP disponibilizou um sistema de monitoramento do Benefício Farmácia para que os petroleiros e seus dependentes fiscalizem essa que é uma das principais conquistas da categoria. Acesse o portal www.beneficiofarmacia.fup.org.br ou entre em contato pelo 0800-761-6238

Fonte: FUP