XV CONFUP

Delegados do SINDIPETRO-RN já se encontram em Manaus

É grande a expectativa para as discussões que se iniciam nesta quinta e que culminam com a eleição da nova diretoria

03 de agosto de 2011 às 13:54

Os 17 delegados eleitos no 26º CEPETRO-RN já se encontram em Manaus para a 15ª edição do CONFUP. Na ordem do dia, a expectativa para as discussões que se iniciam nesta quinta-feira, 4, e prosseguem até o domingo, 7 de agosto. Nesse período, delegados de todo o Brasil estarão se posicionando sobre temas estratégicos, relacionados à campanha reivindicatória, mas também a questões imediatas, como a campanha para a quitação da PLR-2010.

Outro momento importante e bastante esperado será a eleição da direção da FUP. O pleito que escolherá os dirigentes responsáveis pela condução dos trabalhos da entidade no próximo triênio (2011/2014) ocorrerá no domingo, último dia do Congresso. A delegação do Rio Grande do Norte busca eleger uma chapa comprometida com o fortalecimento do movimento sindical petroleiro, particularmente, no que diz respeito à garantia de sua autonomia e independência frente à Companhia e ao governo.

Conheça a programação oficial do evento e saiba quem foram os delegados eleitos no 26º CEPETRO-RN.