Pular para o menu
1493912553

"Democracia em risco" será o tema da sétima edição do Na Trilha com Luis Nassif

04 de maio de 2017 às 12:42

destaque

Foto: Arquivo

No momento em que o país já não vive tempos de normalidade democrática, a “Democracia em risco” será o tema da palestra do renomado jornalista Luis Nassif na sétima edição do projeto Na Trilha da Democracia.

O evento, marcado para o próximo dia 12 de maio, às 19h, no auditório Otto Brito de Guerra, prédio da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), é uma realização do ADURN-Sindicato, SINDIPETRO-RN e Frente Brasil Popular, em parceria com outros sindicatos e movimentos sociais.

A expectativa é de que a iniciativa amplie o diálogo com a sociedade brasileira para encontrar soluções para o país sair da crise política e econômica que mergulhou desde a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, quando oposições à direita não aceitaram o fato de não contarem com o apoio da maioria da sociedade.

O evento é gratuito e aberto ao público. 

Quem é Luis Nassif

Luis Nassif, introdutor do jornalismo de serviços e do jornalismo eletrônico no país, nasceu em Poço de Caldas. É jornalista, cronista e músico. Vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se em 2003, 2005 e 2008 em eleição direta da categoria. Também recebeu o Prêmio iBest de Melhor Blog de Política, em eleição popular e da Academia iBest. Foi membro do Conselho do Instituto de Estudos Avançados da USP e do Conselho de Economia da FIESP. Autor de \"O Jornalismo dos anos 90\", \"Menino de São Benedito\" e “Os Cabeças-de-Planilha”. Finalista do Prêmio Jabuti de 2003 na Categoria Contos/Crônica. Em 1995 lançou o CD \"Roda de Choro\", solando bandolim, semi-finalista do Prêmio Sharp de Música Instrumental.

Compartilhar: