Deyvid Bacelar é o mais votado e disputa 2º turno para o CA da Petrobrás

19 de janeiro de 2015 às 10:13

Foto: FUP

Começou na manhã desta segunda-feira, 19, a apuração do primeiro turno das eleições para a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração do Sistema Petrobrás. O candidato apoiado pela FUP, Deyvid Bacelar, venceu o primeiro turno do pleito, com 2.300 votos. Em segundo lugar, ficou o  atual representante dos trabalhadores no C.A, Silvio Sinedino, com 1.333 dos votos.

O segundo e decisivo turno para eleger o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás, que é a maior instância de decisão da empresa, começa no dia 31 de janeiro e termina no dia 08 de fevereiro.

A FUP e seus sindicatos continuam apoiando e indicando o voto em Deyvid Bacelar, jovem liderança sindical, comprometido com a pauta da categoria, principalmente no que diz respeito às condições de trabalho e ao papel da Petrobrás enquanto empresa pública.

Deyvid é coordenador do Sindipetro-BA e técnico de segurança na RLAM. conheça suas propostas:facebook.com/deyvidbacelarnoca

Fonte: FUP