Tragédia

Diretor de sondagem da Elfe morre em acidente automobilístico

A direção do Sindicato lamenta a tragédia e presta solidariedade aos familiares e amigos de Lisboa

21 de julho de 2014 às 14:36

O diretor de sondagem da Elfe Óleo e Gás, Antônio Lisboa (53), faleceu no último domingo, 20 de julho, em consequência de acidente automobilístico. Segundo informações da Empresa, o diretor, que conduzia o veículo, perdeu o controle ao tentar realizar uma ultrapassagem no trecho da BR-104 que liga as cidades de Agrestina e Caruaru.

Além de Antônio Lisboa, mais quatro funcionários viajavam com destino à cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas, onde se encontra uma das sondas da Elfe. Eles tiveram alguns ferimentos, receberam atendimento médico no Hospital Central de Caruaru e foram liberados.

O gerente da Base da terceirizada, em Mossoró, Carlos Mauricio, já se encontra no Estado de Pernambuco para prestar assistência aos funcionários e providenciar a liberação do corpo de “Lisboa”, como era conhecido o diretor entre seus colegas.

A direção do SINDIPETRO–RN lamenta a tragédia e presta solidariedade aos familiares e amigos de Lisboa. O sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira, 21, em sua cidade-natal, Marcelino Vieira.