Elfe

Empresa tem até o 5ª dia útil para depositar retroativos do Acordo Coletivo

Acordo foi ratificado pelos trabalhadores em assembleias realizadas entre 4 e 13/05

01 de junho de 2016 às 13:03

Foto: Arquivo

Com data-base em 1ª de abril, o retroativo das cláusulas econômicas aprovadas no Acordo Coletivo de Trabalho – 2016/2017 da Elfe Óleo e Gás deverá ser pago até o 5ª dia útil de junho. O acordo de pagamento foi firmado em reunião com a diretoria da empresa e o SINDIPETRO–RN, com aprovação dos trabalhadores nas assembleias deliberativas realizadas no período de 4 a 13 de maio, nos Campos Operacionais de Riacho da Forquilha, Fazenda Belém, Canto do Amaro, Lorena, sondas, plataformas marítimas do RN, Base Administrativa e Base-34 em Mossoró.

O Sindicato informa à categoria que o comunicado de aprovação foi protocolado na empresa no último dia 13, após o encerramento da última assembleia realizada em nossa sede A Diretoria do Sindicato ressalta, ainda, que, se algum benefício não for depositado de acordo com as cláusulas constantes da proposta aprovada, o trabalhador deve procurar o RH da empresa e o Sindicato para esclarecimentos.