II Encontro de Blogueiros Progressistas começa sexta (17) em Brasília

17 de junho de 2011 às 11:40

O II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas (BlogProg) será realizado de 17 a 19 de junho, em Brasília, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC). A programação oficial tem como eixo principal a luta pela democratização dos meios de comunicação, por um novo marco regulatório para o setor e pela implantação e aperfeiçoamento do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Além disso, contempla, em várias oficinas, inúmeros temas de interesse da blogosfera. A programação ainda poderá sofrer alguns ajustes. O ex-presidente Lula confirmou a presença no encontro.

Como participar - Contatos e inscrições podem ser feitos através do e-mail [email protected] O valor da inscrição é de R$ 60, porém estudantes pagarão apenas R$ 20. A Rede Brasil Atual e a Rede TVT transmitem ao vivo a partir desta sexta-feira (17).

Clique aqui e confira a íntegra da programação.

Mais informações: www.baraodeitarare.org.br

Fonte: Agência Sindical