1520253019
BATALHA JUDICIAL

Mais uma tentativa de golpe da Petrobrás no CA da Transpetro

Mandado de segurança da Companhia derruba mandato legítimo escolhido por trabalhadores

05 de março de 2018 às 09:30

Em mais uma investida da empresa, o jurídico da Petrobrás conseguiu uma liminar, no dia 27/02, em um mandado de segurança para derrubar o mandato de Fabiana dos Anjos, legitimamente eleita pelos trabalhadores e trabalhadoras da Transpetro.

Agora a empresa insiste em pedir indicação de integrantes na comissão eleitoral para o próximo pleito. Ocorre que a luta não terminou, esta é apenas a primeira batalha, e com certeza a categoria irá se abster de votar em outro candidato que não seja Fabiana dos Anjos. É visível o incômodo da direção da empresa com sua representatividade, pois estão tentando de tudo para que a petroleira não exerça seu cargo. A Federação Única dos Petroleiros irá continuar atuando juridicamente para garantir que a vontade democrática dos trabalhadores seja respeitada. Fabiana nos representa!