Ministra nega mudanças na Petrobras

18 de julho de 2011 às 12:19

A ministra de Comunicação Social da Presidência,Helena Chagas, negou que a Petrobras esteja estudando mudanças na diretoria da Petrobras, como informa o GLOBO na edição de hoje. A ministra desceu no comitê de imprensa do Palácio do Planalto por volta das 9h45m para dizer que as notícias "são infundadas". Helena não deu mais detalhes.

Reportagem publicada nesta sexta-feira no GLOBO informa que o PT e o PMDB estão articulando mudanças profundas na direção da Petrobras. Essas mudanças provocariam a troca da presidência da empresa - sairia José Sérgio Gabrielli e, em seu lugar, assumiria a atual diretora de Gás e Energia, Maria das Graças Foster. Ainda conforme a reportagem, o diretor de Exploração e Produção da companhia, Guilherme Estrella, iria presidir a PetroSal, a nova empresa que coordenará a exploração do pré-sal.

Fonte: NN