Nota de Falecimento

Morre de causas naturais um companheiro do Polo de Guamaré

SINDIPETRO-RN lamenta a perda de um valoroso trabalhador e sempre participativo nas lutas

04 de fevereiro de 2016 às 08:20

É com imenso pesar que o SINDIPETRO-RN informa o falecimento, na última quarta-feira (03) um colega do Pólo de Guamaré, Francisco das Chagas, da Mecânica e que estava lotado no GPI (planejamento). O Sindicato transmite à família e aos amigos uma mensagem de conforto e força em nome de todos os colegas que não poderão fazer-se presentes nesse momento.

Depois de sentir-se mal, na noite do dia 2 de fevereiro, ele foi internado com um quadro de infarto e lá veio a falecer, após os médicos tentarem reanimá-lo por uma hora. Chagas “geladeira”, como era conhecido, terminou mecânica na Escola Técnica Federal do Ceará e estava com 51 anos.

A missa exequial e o sepultamento estão previstos para esta quinta-feira (04), a partir das 10h, no cemitério da Pacatuba-Ce.