1521732064
Petros

NF conquista liminar que suspende equacionamento abusivo do PP-1

Decisão que impede início das cobranças referentes ao equacionamento saiu na tarde desta quarta, 21

22 de março de 2018 às 12:21

O Sindipetro-NF conquistou no final da tarde desta quarta-feira (21) na Justiça, decisão liminar que impede o início das cobranças referentes ao equacionamento do déficit relacionado ao Plano Petros 1. Até que se discutam as bases do plano de equacionamento, como tem reivindicado a FUP e seus sindicatos, os filiados do Norte Fluminense estarão amparados pela decisão.

O Departamento Jurídico da entidade alerta, no entanto, que esta não é uma decisão definitiva. Por isso, o sindicato orienta a todos a se manterem informados e mobilizados.

Mobilização continua

"A continuidade da mobilização e engajamento de todos é de grande importância no momento. Seguiremos na luta para mostrar o quão injusto é esse golpe que ocorre na Petros e na classe petroleira", afirma o coordenador geral do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra.

Fonte: Sindipetro-NF