Na Trilha da Democracia

Palestra com Emir Sader debate conjuntura política do Brasil

Aberto ao público, evento acontece dia 7, às 19h, no auditório Otto Brito de Guerra, da UFRN

01 de dezembro de 2016 às 14:21

Foto: Arquivo

Debater o cenário complexo e adverso, além de alternativas à instabilidade política e econômica do Brasil. Esse é o objetivo da 6ª edição do projeto “Na Trilha da Democracia”, que traz um dos principais sociólogos e cientistas políticos do país, Emir Sader, à Natal, na próxima quarta, 7 de dezembro.

O evento, gratuito e aberto ao público, está marcado para começar às 19h, e será realizado no auditório Otto Brito de Guerra, localizado no prédio da Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Trata-se de mais ciclo de discussões que o SINDIPETRO-RN, a ADURN-Sindicato e a Frente Brasil Popular têm promovido ao longo deste ano, em parceria com outros movimentos sociais.

Na oportunidade, Emir Sader também faz o lançamento do seu livro “O Brasil que queremos”, que traz uma série de ensaios de intelectuais e acadêmicos brasileiros apontando seus pontos de vista sobre o futuro do país.