Pular para o menu
1476195586

Petrobrás agenda nova rodada de negociação para o dia 19

11 de outubro de 2016 às 11:19

destaque

Foto: FUP

Nesta segunda-feira, 10, a Petrobrás enviou documento à FUP agendando nova rodada de negociação do Termo Aditivo do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2017 para o próximo dia 19, às 10 horas.

Na sexta-feira passada, a empresa já havia confirmado reunião específica, na próxima quinta-feira, 13, para tratar do Benefício Farmácia e do ATS dos trabalhadores da Fafen-PR, pendências do Acordo Coletivo que ainda não foram resolvidas pela empresa. 

Já, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN realiza reunião ampliada nesta sexta-feira, 14, em Natal. Paralelamente, os diretores da entidade intensificarão as mobilizações nas bases para reforçar a Operação “Para, Pedro!” e fortalecer a unidade de ação da categoria.

No Seminário de Qualificação de Greve realizado em Mossoró, os trabalhadores decidiram promover encontros semanais para avaliar a conjuntura e dar mais eficiência e eficácia às formas de luta que vierem a ser adotadas no decorrer da atual Campanha Reivindicatória.

Na avaliação dos sindicatos, no momento atual, nenhuma negociação deverá avançar sem pressão dos trabalhadores. No caso da Petrobrás, é lutar ou perder. Não há meio termo nessa disputa e a escolha que os petroleiros fizerem definirá os rumos da nossa campanha salarial.

Com informações da FUP

Compartilhar: