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Petrobrás anuncia datas de solicitação de reembolso do Benefício Farmácia

17 de outubro de 2016 às 08:11

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Foto: Arquivo

A Petrobrás anunciou nesta sexta-feira, 14, as datas de solicitação dos reembolsos dos medicamentos adquiridos durante o período em que o Benefício Farmácia esteve suspenso.

A regularização do pagamento das compras feitas pelos beneficiários entre setembro de 2015 e agosto de 2016 foi arrancada pela FUP em negociação com a empresa nas últimas reuniões que trataram das pendências do Acordo Coletivo.

A solicitação dos reembolsos pode ser feita a partir de segunda-feira, 17. Os pedidos devem ser enviados exclusivamente pelo Botão do Compartilhado, que pode ser acessado pelos sites interno (http://compartilhado.petrobras.com.br/) e externo (https://servicoscompartilhados.petrobras.com.br/), mediante identificação do beneficiário. 

As solicitações enviadas até o dia 20 de cada mês e que se encontrem sem pendências serão reembolsadas na folha de pagamento do mês seguinte, segundo informou a Petrobrás. É necessário recuperar as notas e receitas médicas, digitalizando todas, por etapa, seguindo o passo a passo e cronograma divulgados pela empresa.

Medicamentos comprados

de 16/9/2015 até

Período para solicitação

de reembolso a partir de

31/10/2015

17/10/2016

31/12/2015

1/12/2016

29/2/2016

1/1/2017

30/4/2016

1/2/2017

30/6/2016

1/3/2017

31/8/2016

1/4/2017

Obs: Estas datas poderão ser revistas de acordo com o volume de demandas recebidas pela Petrobrás

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