Pular para o menu
1515521488

PLR e Benefício Farmácia têm reunião conjunta na próxima semana

09 de janeiro de 2018 às 15:11

destaque

Foto: Arquivo

No período de 16 a 19 de janeiro, a Federação Única dos Petroleiros – FUP – participará de dois fóruns conjuntos de discussão com a Petrobrás. Nos dias 16 e 18, para tratar dos novos indicadores que comporão a metodologia para definição e pagamento da Participação nos Lucros e Resultados – PLR, conforme revisão prevista na cláusula 7ª do Acordo de “Metodologia para Definição e Pagamento de PLR no Sistema Petrobrás”.

Já, nos dias 17 e 19 de janeiro, serão realizadas reuniões da Subcomissão de Benefício Farmácia, conforme disposto no parágrafo 5º da cláusula 40 do ACT 2017/2019, recém pactuado, para entendimentos que visem a melhoria do Programa.

A Subcomissão será composta, paritariamente, por cinco representantes da Companhia e cinco da FUP/Sindicatos. As melhorias acordadas nas reuniões da Subcomissão passarão a fazer parte do Benefício. Findo o prazo estipulado para os trabalhos da Subcomissão, haverá a implantação no novo Benefício Farmácia, em 1º de maio, com as melhorias até então acordadas.

As reuniões ocorrerão no Edise (RJ), às 15 horas, para discussão de indicadores de PLR, e, às 9h30, para o Benefício Farmácia. 

Compartilhar:

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.