Posto do Hemonorte da Zona Norte atende em novo endereço

19 de setembro de 2011 às 12:33

Mudança foi feita no sábado (17) e atendimento já funcionará a partir desta segunda-feira (19), das 8h às 17h.

A unidade fixa de coleta do Hemocentro do Rio Grande do Norte Dalton Barbosa Cunha – mais conhecido como Hemonorte – que atende a zona Norte de Natal passa, a partir desta segunda-feira (19), a funcionar em novo endereço, no Complexo Cultural da Zona Norte, localizado na Avenida Dr. João Medeiros Filho – Potengi, das 8h às 17h.

Segundo a direção do Hemonorte, a mudança tem como objetivo aumentar a qualidade do atendimento e conforto para os doadores e funcionários do posto de coleta que agora contam com toda a estrutura do Complexo.

Desde o ano de 2004, o atendimento do Hemonorte na Zona Norte era realizado na Avenida Paulistana, na Casa da Cidadania - Panatis. A instituição acredita que a nova localização e estrutura montada impulsionarão a captação de doadores. Posteriormente, essa unidade será oficialmente inaugurada e apresentada à população.

Nominuto.com