Primeira reunião do GT da “Pauta pelo Brasil” será realizada na próxima quinta-feira, 17/12

09 de dezembro de 2015 às 16:18

Foto: FUP

A Petrobrás enviou documento à FUP, nesta quarta-feira, 9, agendando para a próxima quinta-feira, 17, a primeira reunião do Grupo de Trabalho da Pauta pelo Brasil, que é uma das grandes conquistas da última greve da categoria.

O Grupo de Trabalho terá 60 dias para elaborar um relatório com propostas para retomada dos investimentos e preservação da integração do Sistema Petrobrás, com base em alternativas elencadas pela Pauta pelo Brasil e em estudos técnicos que avaliam os impactos sociais da retração do setor.

Na próxima semana, a FUP informará à Petrobrás os nomes dos sindicalistas que integrarão o Grupo de Trabalho, que será paritário, com representantes da Federação e da empresa.

Fonte: Informe FUP