Petros

Processo relativo ao equacionamento já está na 4ª Vara da Justiça Federal

Juiz deu prazo de 10 dias para que a PREVIC se manifeste sobre liminar favorável ao Sindicato

07 de novembro de 2018 às 12:44

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN informa que o processo judicial que visa sustar o plano de equacionamento do déficit que vem sendo implementado pela PETROS (PED) já foi distribuído para a 4ª Vara, no âmbito da Justiça Federal.

Os autos estão sob os cuidados do juiz federal Janilson Siqueira. O magistrado já proferiu despacho para que a PREVIC se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre a liminar deferida em nosso favor pela 10ª Vara da Justiça Estadual do RN.

O assessor jurídico do SINDIPETRO-RN, Marcelino Monte, já solicitou uma audiência com o juiz da 4ª Vara, mas a secretaria da circunscrição ainda não agendou a audiência.

Assim que a reunião for marcada, o assessor jurídico do Sindicato tratará sobre a condução do processo e a possível ampliação do impedimento dos descontos que ainda continuam sendo feitos pela Petros e pela Petrobras, além do pleito relacionado à devolução dos valores descontados da categoria anteriormente.

O SINDIPETRO-RN continuará mantendo a categoria informada sobre os próximos passos.

Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN