Pular para o menu
1495198826

Protesto em Mossoró pede saída de Temer e eleições diretas

19 de maio de 2017 às 10:00

destaque

Foto: Arquivo

Cerca de 800 pessoas participaram de uma manifestação convocada pela Frente Brasil Popular, realizada nesta quinta-feira, 18, na praça do PAX, centro de Mossoró. Somando-se aos brasileiros e brasileiras que saíram às ruas para protestar, os mossoroenses engrossaram o coro pela saída de Michel Temer da Presidência da República e pela convocação de eleições diretas já.

A diretoria do SINDIPETRO-RN esteve presente na atividade e chamou atenção dos participantes para os retrocessos que vêm sendo intentados pelo governo ilegítimo. “É inaceitável que um governo sem voto imponha medidas para retirar direitos da população e impeça que o país cresça. Precisamos dar um basta, exigindo a realização de eleições diretas o mais breve possível”, declarou o secretário geral do SINDIPETRO–RN, Pedro Lúcio.

Estiveram presentes no ato público lideranças sindicais e de movimentos sociais, além de representantes de partidos políticos. Muitos manifestantes portavam bandeiras e cartazes com palavras de ordem de “Fora Temer!”, “Eleições diretas já!” e “Nenhum direito a menos!”. 

 

 

 

 

Compartilhar: