Pular para o menu
1491827289

Redução em jornada de trabalho será tema do próximo “SINDIPETRO-RN Debate”

10 de abril de 2017 às 09:28

destaque

Foto: Arquivo

O segundo tema a ser discutido no “SINDIPETRO-RN Debate”, será a Redução na Jornada de Trabalho. O projeto, que prevê 4 temas, é realizado pelos diretores e acontece sempre nas terças-feiras, às 18h30, na subsede da entidade em Mossoró, visando dialogar com petroleiros e petroleiras as possíveis alterações no ACT e levar os encaminhamentos como proposta para negociações com gestão da Petrobrás.

O debate será mediado pelo Secretário Geral do SINDIPETRO-RN, Pedro Lúcio, além da participação dos diretores que compõe a gestão do sindicato. De acordo com Pedro, a iniciativa vai ajudar esclarecer dúvidas sobre os cálculos e as metas abusivas impostas pela Petrobras para efetuar o pagamento. “Mesmo batendo o recorde de lucro operacional, a ultima vez que os petroleiros receberam a PLR foi referente ao ano de 2014”, explica.

O secretário ainda destaca que esse será um bom momento para unir forças com a categoria e barrar o desmonte da empresa e retomar o crescimento da economia do país. “Contamos com a participação de todos e todas para construirmos juntos, estratégias para frear o desmonte da Petrobrás em todo o país”, finaliza.

Compartilhar: