Pular para o menu
1482351100

Rejeição à proposta da Petrobrás alcança 97% dos trabalhadores do RN consultados

21 de dezembro de 2016 às 17:11

destaque

Foto: Arquivo

Categoria também aprova paralisações a serem deflagradas a qualquer momento a partir de 23/12

Concluídas 12 sessões deliberativas, reunindo trabalhadores e trabalhadoras lotados em bases administrativas e operacionais espalhadas por todo o Estado, a categoria petroleira norte-rio-grandense vem ratificando amplamente os indicativos aprovados pelo Conselho Deliberativo da FUP.

A rejeição à contraproposta da Petrobrás para o Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2015/2017 tem o apoio de 97% dos consultados, e a realização de paralisações, a serem deflagradas a qualquer momento, a partir do dia 23 de dezembro, conta com a aprovação de 78% dos votantes.

As bases visitadas até o momento foram: Transpetro (Macaíba), Polo Guamaré I, Embarque Mar, Base 34, Canto do Amaro, Transpetro (Mossoró), Riacho da Forquilha, Estreito / FPC / CNB, Lorena, S-7 e Polo Guamaré II.

As sessões deliberativas serão concluídas nesta quinta-feira, 22, com a realização de consultas à categoria na sede administrativa da Petrobrás em Natal, às 8h30, e com uma nova turma de trabalhadores e trabalhadoras no Polo Industrial de Guamaré, às 12 horas.

Compartilhar: