Elfe

RH informa mudanças no Programa de Alimentação do Trabalhador

Utilização de benefícios passa a ter como referência de início o dia 15 de cada mês

03 de setembro de 2018 às 16:32

O Departamento de Recursos Humanos da Elfe Operação e Manutenção S.A informa que o PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador (Vale-Refeição, Vale-Alimentação e Cesta Básica) terá uma readequação no período de utilização.

A partir de setembro/2018 a data da carga passará do dia 5 de cada mês, para o dia 15. Desta forma, a carga do PAT terá sempre como referência o dia 15 do mês corrente até o dia 14 do mês subsequente. Em decorrência disto, a empresa fará uma recarga de ajuste, especialmente no mês de setembro, que cobrirá o período do dia 5 ao dia 14 deste mês.

A empresa informa que este novo formato não vai gerar nenhum impacto para os trabalhadores e trabalhadoras, uma vez que todos os dias do mês continuarão sendo cobertos normalmente. A Elfe ainda ressalta que este ajuste da data de carga permitirá um melhor alinhamento dos processos operacionais.

A Direção do SINDIPETRO-RN acompanhará a alteração na forma de pagamento para que não haja nenhum prejuízo aos trabalhadores e trabalhadoras.

Com informações da AVIT