Pular para o menu
1432151208
QUALIDADE DE VIDA

Rosemar Medeiros conquista 1º lugar em três corridas de rua

Petroleiro aposentado divulga o sindicato dos petroleiros do RN em todas as competições

20 de maio de 2015 às 16:46

destaque

Foto: Arquivo

Com forte ritmo de treino, o atleta aposentado da Petrobrás, Rosemar Medeiros, vem conquistando excelentes resultados nas corridas recentemente disputadas. Em 17 de maio, pelo circuito Track & Field Run Series, ele conquistou mais um 1º lugar na categoria Master, e alcançou o 31º lugar na classificação geral, com o tempo de 47’30”. Considerada muito desgastante pelos atletas, devido às grandes ladeiras e ao sol forte, a prova teve 10km de percurso.

Recentemente, Rosemar também participou de outras duas provas, obtendo resultados que demonstram o bom nível de preparo em que se encontra. A “3ª Corrida do Trabalhador”, promovida pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município de Parnamirim, e a “33ª Corrida do Trabalhador”, realizada em João Câmara. Em ambas, o petroleiro conquistou o lugar mais alto do pódio.

Nos próximos dias, Rosemar disputará mais duas provas: a “3ª Corrida dos Agentes Penitenciários”, que será realizada no dia 23 de maio, em Natal; e a “3ª Corrida Carlinhos Paraíba”, no município de Rio Tinto/PB. Permanentemente homenageado pelo atleta, que divulga o nome e a marca do sindicato nas competições em que participa, o SINDIPETRO-RN fica na torcida para que mais conquistas sejam inscritas no currículo de Rosemar.