Pular para o menu
1314797355

Semob divulga esquema de trânsito para a Semana da Pátria em Natal

31 de agosto de 2011 às 10:29

Interdições começam já nesta quinta-feira (1º), para a seolenidade de abertura.

A Secretaria de Mobilidade Urbana definiu e divulgou a operação “Independência”, que abre a Semana da Pátria na cidade e será concluída com o tradicional Desfile de 7 de Setembro, na Praça Cívica.

Para a solenidade de abertura, que antecede o tradicional desfile militar, nesta quinta-feira, dia 1º, o órgão informa que fará interdições, a partir das 7h da manhã, na avenida Prudente de Morais com a rua Mipibu (sentido bairro/centro); Campos Sales com a Trairi; Campos Sales com a rua Potengi; rua Floriano Peixoto com a Potengi e Manoel Dantas com a Nilo Peçanha (sentido centro/bairro).

Segundo o inspetor Carlos Eugênio, chefe do Setor de Intervenção Viária da Semob, os trechos fechados serão abertos ao trânsito a partir das 13h.

Dia da Independência

Já no Dia da Independência, 7 de setembro, a Semob informa que a partir das 6h da manhã serão interditadas toda extensão da Av. Hermes da Fonseca, a partir do cruzamento com a av. Alexandrino de Alencar; Coronel Joaquim Manoel; avenida Nilo Peçanha e Prudente de Morais até o cruzamento com a rua Ceará-Mirim.

O órgão informa ainda que todas as vias adjacentes ao corredor cívico também estarão fechadas ao trânsito de veículo e serão monitoradas por agentes de trânsito e oficiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Os motoristas que trafegarem com destino às praias urbanas poderão utilizar a avenida Deodoro da Fonseca, Rio Branco e o Canto do Mangue. Quem se deslocar para o centro, saindo da região Norte da cidade, terá a opção da Ponte Newton Navarro, Canto do Mangue, avenidas Duque de Caxias e Câmara Cascudo.

A Semob levará para ruas um efetivo com 25 agentes de trânsito, 20 fiscais de transportes, 6 viaturas mais o apoio do CPRE. Os telefones 8827 4999 e 8851 5882 estarão disponíveis para informações sobre o trânsito.

 

Nominuto.com

 

Compartilhar: