Pular para o menu
1439564563
Agora é nas ruas!

Setoriais mobilizam para a manifestação nacional de 20 de agosto

Em defesa da Petrobrás, petroleiros devem engrossar as mobilizações em Natal e Mossoró

14 de agosto de 2015 às 12:02

destaque

Foto: Arquivo

Com agenda dedicada à Sede Natal, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN deu prosseguimento, na manhã desta sexta-feira, 14, ao cumprimento do calendário de reuniões setoriais, com visitas a todas as principais bases da Petrobrás no Rio Grande do Norte. A mobilização teve início na última quinta-feira, 11, no Porto de Guamaré, Polo Guamaré e Sede Administrativa da Petrobrás no Alto do Rodrigues (S-7).

Em pauta, informes sobre o andamento da campanha reivindicatória dos trabalhadores, com destaque para as lutas em defesa da integridade do Sistema Petrobrás e da manutenção do Modelo de Partilha na exploração do pré-sal, além do convite para participação na manifestação nacional do dia 20 de agosto, em defesa dos Direitos Sociais e Trabalhistas, da Democracia, da Petrobrás e do Pré-sal!

Em Natal, a concentração terá início às 15h00, na esquina da Avenida Salgado Filho com a Rua Amintas Barros, no bairro de Lagoa Nova, com passeata até o cruzamento com a Avenida Bernardo Vieira, nas proximidades do IFRN/Midway, onde será realizado um Ato Público. Em Mossoró, a manifestação começará às 15h00, em frente à Igreja do Alto de São Manoel. Em seguida, os participantes realizarão uma caminhada até a Praça do Pax, no centro da cidade, onde será promovido um Ato Cultural.

Veja, abaixo, agenda de setoriais para a próxima semana...

Dia

Local

Segunda-feira (17/08)

Sede Natal / Base-34

Terça-feira (18/08)

Sede Natal / Base-34

Quarta-feira (19/08)

Sede Natal / Base-34

Compartilhar: