Pular para o menu
1537385080

Sindicato apresenta proposta para o setor petróleo, nesta quinta, 20, em Mossoró

19 de setembro de 2018 às 16:24

destaque

Foto: Arthur Varela

Nesta quinta-feira, 20, a partir das 7h, a Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN estará lançando em Mossoró a proposta de Projeto de Lei para a criação do Programa e do Conselho Estadual de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do RN. O evento acontece em frente à Base 34, sede administrativa da Petrobrás, e deverá contar com a presença de várias lideranças sindicais e políticas locais.

A intenção do Sindicato é a de chamar a atenção da sociedade para conhecer as consequências da crise que assola o setor e para a necessidade de se dotar o Governo do Estado de instrumentos de gestão democráticos e transparentes, capazes de revigorar a cadeia produtiva e fazer com que a atividade petrolífera possa gerar desenvolvimento econômico com valorização do trabalho e bem-estar social. 

Acesse a proposta

Lançado pelo Sindicato no último dia 13/09, em Natal, o documento-base que subsidia a elaboração da proposta de Projeto de Lei pode ser lido aqui, ou por meio de acesso a um link contido no banner de topo do site www.Sinpetrorn.org.br. Abaixo da matéria, no espaço destinado aos comentários, os interessados em colaborar podem apresentar críticas e sugestões para o texto-final do Projeto de Lei.

 

Compartilhar: